Bolsonaro 2020 será o mesmo de 2019? Ouça análises no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de dezembro de 2019 | 06h00

Nesta edição especial de final de ano, vamos abordar o primeiro ano do governo Bolsonaro, a sua relação com o Congresso, que nem sempre foi cordial, os ataques contra a imprensa, principalmente, quando as notícias não agradavam o governo, a interferência dos filhos na gestão do pai, a crise com o PSL e a tentativa de fundar um novo partido e a indisposição com outras nações, instituições, governadores e antigos apoiadores.

O jornalista Haisem Abaki conversou com o cientista político do Mackenzie, Rodrigo Prando e com a colunista do Estadão e da Rádio Eldorado, Eliane Cantanhêde, sobre o ano de Bolsonaro na presidência da República e as perspectivas para 2020.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.