Bolsonaro e Mourão: divórcio ou casamento? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Bolsonaro e Mourão: divórcio ou casamento? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

24 de novembro de 2020 | 00h10

O vice-presidente Hamilton Mourão tem sido, algumas vezes, a antítese do presidente Jair Bolsonaro. Em assuntos estratégicos para o País, os dois tem demonstrado falta de afinidade nas opiniões. Na questão da vacina desenvolvida por uma empresa chinesa, junto ao Instituto Butantan, por exemplo, Mourão diz que o governo irá comprar o imunizante, mas, Bolsonaro afirma que não terá dinheiro federal nesta aquisição. Para conturbar ainda mais a relação, a ala ideológica do governo se posiciona constantemente contra o vice-presidente, com críticas nas redes sociais. Por causa disso, as chances da chapa Bolsonaro/Mourão se repetir em 2022 são cada vez menores.

Afinal, quais são os bastidores dessa tumultuada relação? Existe um futuro juntos para Bolsonaro e Mourão? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com a repórter do Estadão, em Brasília, Tânia Monteiro, e com o cientista político da FGV, Eduardo Grin.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.