Bolsonaro pode repetir Trump em 2022? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Bolsonaro pode repetir Trump em 2022? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

09 de novembro de 2020 | 00h10

Com a vitória de Joe Biden nos Estados Unidos, o continente americano observa um movimento de perda de espaço de líderes conservadores. Países que apostaram em uma agenda mais à direita estão optando novamente por representantes que figuram no centro do espectro político. Além da eleição do democrata, esse mesmo fenômeno foi percebido na Argentina, Bolívia e Chile. Com isso, existe um sinal de alerta no Palácio do Planalto. Que influência terá essa onda na eleição presidencial de 2022 no Brasil? Por este motivo, há quem defenda um Bolsonaro mais pragmático e menos ligado às questões ideológicas.

Afinal, a vitória de Biden pode ter influência na eleição presidencial brasileira? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto, e também sobre a relação do Brasil com os Estados Unidos com o professor do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília, Roberto Goulart Menezes.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.