Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Bônus: Especialista rebate afirmações sobre mal das vacinas. Ouça no 'Estadão Notícias'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Essa edição complementar do podcast visa atender aos pedidos de ouvintes do 'Estadão Notícias' que sugeriram um especialista para comentar as declarações da entrevistada do programa de hoje intitulado: "A Batalha contra pais que não vacinam os filhos". No podcast, ouvimos a repórter do Estadão Paula Felix sobre os casos na justiça e as preocupações referentes a não imunização desses crianças, e também a Isma de Souza, que escolheu não vacinar mais seus filhos. No episódio, ela apresentou uma série de argumentações sobre o que ela chama de malefícios das vacinas. Em respeito aos ouvintes, vamos confrontar essas afirmações com a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações, Isabella Ballalai.

 

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.