Brasil ainda pode sonhar com “PIBão”? Ouça análises no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Brasil ainda pode sonhar com “PIBão”? Ouça análises no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

30 de agosto de 2019 | 06h00

O presidente Jair Bolsonaro comemorou o crescimento de 0,4% do PIB no segundo trimestre do ano. Analistas financeiros tinham projetado um aumento na casa dos 0,2%. O desempenho foi puxado pelos números da indústria, construção civil, setor de serviços e consumo das famílias. Mesmo com um certo otimismo mostrado pelo governo, a economia brasileira ainda pode ser considerada dentro de um quadro de estagnação, e está muito longe de recuperar o que perdeu durante os anos da recessão, segundo os economistas. Afinal, qual a importância desse crescimento para a recuperação econômica do Brasil? Por que essa recuperação tem sido tão lenta?

O programa de hoje analisa esses dados com a participação do editor de economia do Estadão, Alexandre Calais, e do economista Otto Nogami.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: