PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Cantanhêde: "A polarização tem o efeito de sucção e estrangulamento do Centro"

Por Laís Gottardo
Atualização:

Primeira manifestação do ex-presidente Lula após a suspensão de suas condenações pelo STF marca o início da campanha eleitoral de 2022, dando o tom do Lula pós-Lava Jato. A reação do presidente Jair Bolsonaro foi imediata. Vem aí um novo Bolsonaro para enfrentar Lula? Enquanto isso, diretamente de Israel, o deputado Eduardo Bolsonaro faz "sugestão de uso" das máscaras durante uma live em seu Instagram.

No Congresso, aprovação da PEC emergencial com sustos de última hora e as nomeações de investigados para comissões da Câmara.

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

PUBLICIDADE

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.