Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Cantanhêde: "O ambiente político está muito deteriorado"

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta quinta-feira, 20, Eliane Cantanhêde comenta greve dos policiais militares no Ceará. Antes de ser atingido por dois disparos de arma de fogo na tarde de quarta-feira, 19, o senador licenciado Cid Gomes (PDT) disse que enfrentaria os policiais grevistas sob o custo da própria vida. "Eu vou enfrentar sob o custo da minha vida, mas ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral", disse ele ao chegar no aeroporto da cidade, onde, de cima de um veículo, discursou por poucos minutos. O político está internado, sem risco de morte.

PUBLICIDADE

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30. 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.