Como a alta do dólar pode mexer com seu café da manhã? Ouça no ‘Estadão Notícias’

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Como a alta do dólar pode mexer com seu café da manhã? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

27 de novembro de 2019 | 06h00

As altas sucessivas do dólar são motivos de preocupação. O câmbio elevado mexe com o dia dia de todo mundo como, por exemplo, o pão de todas as manhãs. No entanto, a alta da moeda norte-americana favorece a balança comercial brasileira. Mas afinal, o que está causando esse aumento na cotação do dólar? E como fica o preço de alimentos com essa alta?

Na edição de hoje, participam a editora do broadcast econômico, Sílvia Araújo, Nathan Herszkowicz, do Sindicato da Indústria de Café do Estado de São Paulo, e Antero José Pereira, do Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Clayton de Souza/Agência Estado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: