Como foi a viagem de Bolsonaro para os EUA? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Como foi a viagem de Bolsonaro para os EUA? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

20 de março de 2019 | 06h00

Os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump se encontraram na Casa Branca, em Washington, para estreitar laços entre Brasil e Estados Unidos. Uma viagem marcada pela promessa de empenho dos americanos para a inclusão do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e participação como aliado na Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). A Venezuela também foi assunto deste encontro. Trump reafirmou que todas as possibilidades estão na mesa contra o regime de Nicolás Maduro. Bolsonaro disse que o Brasil está disposto ao “que for possível fazer para solucionar o problema da ditadura”. A correspondente do Estadão nos EUA, Beatriz Bulla, traz um resumo de como foi a viagem do presidente.

Durante a visita, o presidente brasileiro participou de entrevistas a veículos americanos e eventos promovidos por lideranças do país. Em uma declaração polêmica na tv americana, Jair Bolsonaro disse que a maior parte dos imigrantes não tem boa intenção, mas se corrigiu em coletiva e disse que era a menor parte deles.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: