PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Como funciona o 'gabinete do ódio'? Quanto ele pode comprometer família Bolsonaro? Ouça no 'Estadão Notícias'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O alvo da CPMI das Fake News no Congresso é o suposto "gabinete do ódio" que atuaria no terceiro andar do Palácio do Planalto, próximo ao presidente Jair Bolsonaro. Em recentes depoimentos, principalmente, de deputados que eram próximos do capitão, como Alexandre Frota e Joice Hasselmann, assessores ligados a Eduardo Bolsonaro e ao vereador do Rio, Carlos, seriam os responsáveis por produzir conteúdo falso e promover ataques a adversários políticos. Com base nas acusações, a comissão vai solicitar acesso aos computadores desses servidores. Afinal, quais as consequências que essa CPMI pode trazer para o presidente Bolsonaro?

PUBLICIDADE

Na edição de hoje, o repórter do Estadão em Brasília, Patrik Camporez, traz a repercussão desses depoimentos. Já o especialista em Direito Constitucional e Eleitoral, e advogado da deputada Joice Hasselmann, Tony Chalita, fala sobre o andamento desse processo.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.