Como será o mundo liderado por conservadores? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Como será o mundo liderado por conservadores? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

02 de dezembro de 2019 | 06h00

Políticos conservadores ganharam destaque nos quatro cantos do mundo. A chamada onda conservadora está mais forte do que nunca e pode, por exemplo, aumentar a sua participação no parlamento do Reino Unido no próximo dia 12 de dezembro, aproximando a Grã-Bretanha do Brexit. Esse crescimento é observado, inclusive, em países com histórico mais à esquerda como o Uruguai.

A edição de hoje traz um bate papo com o Filipe Mendonça, professor de relações internacionais da Universidade Federal de Uberlândia, e com o jornalista e repórter especial do Estadão, Roberto Godoy.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Francois Mori / AP

Tendências: