‘Conexão’ analisa escolha de peemedebista para relatoria de ação contra Temer na Câmara
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão’ analisa escolha de peemedebista para relatoria de ação contra Temer na Câmara

Gustavo Lopes Alves

04 de julho de 2017 | 19h48

Por Diego Henrique de Carvalho – A edição desta terça-feira, 4, do ‘Conexão Estadão’ tratou do anúncio do relator da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. O deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) foi escolhido para a função pelo presidente do colegiado, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG).

Outro assunto de hoje foi a volta de Aécio Neves ao Senado. No plenário da Casa, o parlamentar tucano se disse vítima de “trama ardilosa” e afirmou que seus familiares foram usados como “massa de manobra” por pessoas com “ausência de caráter”.

Presidente da CCJ da Câmara, Rodrigo Pacheco, nomeia Sergio Zveiter para ser o relator do processo contra o presidente Michel Temer na Casa. Foto: André Dusek/Estadão

O ‘Conexão Estadão’, apresentado por Gustavo Lopes, contou com a participação de Pedro Venceslau, repórter de Política do Estadão, e Silvia Araújo, do Broadcast Econômico da Agência Estado. O programa também é veiculado de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na Rádio Eldorado (107,3 FM).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com