‘Conexão Estadão’: Alta dos combustíveis é a nova preocupação do governo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Alta dos combustíveis é a nova preocupação do governo

Gustavo Lopes Alves

21 Maio 2018 | 19h44

No ‘Conexão Estadão’ desta segunda-feira, 21, a Petrobrás anuncia que, com o reajuste que entrará em vigor amanhã, 22, o preço médio do litro da gasolina sem tributo nas refinarias será de R$ 2,0867, com alta de 0,90% em relação à média atual de R$ 2,0680. Com isso, uma série de protestos de caminhoneiros atingiu algumas rodovias pelo País em razão deste aumento. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, com dificuldade de decolar nas pesquisas de intenção de voto e incentivado por aliados para expandir sua pré-campanha à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) programou viagens a seis Estados nesta e na próxima semana.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO