‘Conexão Estadão’: Após perder foro, políticos podem ter processos na 1ª instância
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Após perder foro, políticos podem ter processos na 1ª instância

Gustavo Lopes Alves

11 Abril 2018 | 19h48

O ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 11, falou sobre a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu encaminhar à Justiça Eleitoral de São Paulo o inquérito instaurado na Corte para investigar o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que deixou o cargo para disputar a Presidência da República. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, delegados de Polícia Federal não querem Lula preso no prédio-sede da corporação em Curitiba. Por meio de ofício ao superintendente regional da PF no Paraná, delegado Maurício Valeixo, o sindicato da classe no Estado alega que Lula lá provoca ‘transtornos e riscos à população e aos funcionários’.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com