‘Conexão Estadão’ analisa carta em que Temer se defende de delação de Funaro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’ analisa carta em que Temer se defende de delação de Funaro

Diego Henrique de Carvalho

16 de outubro de 2017 | 19h40

O ‘Conexão Estadão’ desta segunda-feira, 16, comenta o texto que o presidente Michel Temer escreveu para parlamentares em uma tentativa de se defender das acusações que sustentam a denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, baseada na delação premiada do operador financeiro Lúcio Funaro ao Ministério Público Federal. Na carta, Temer diz que Funaro não o conhecia e alega ser alvo de uma “conspiração”. Ouça o programa no player abaixo:

Michel Temer escreve carta para se defender de acusações. Foto: TARSO SARRAF/PAGOS

O podcast ainda trata das buscas realizadas pela Polícia Federal no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e em três endereços em Salvador relacionados a ele. Outro assunto é a votação sobre as medidas cautelares contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), prevista para amanhã, no plenário do Senado.

O programa faz conexão entre os jornalistas do Estado de São Paulo e Brasília, na edição de hoje com apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Silvia Araújo e Andreza Matais, editora da Coluna do Estadão. O ‘Conexão Estadão’ também é veiculado de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na Rádio Eldorado (107,3 FM).

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com