‘Conexão Estadão’ comenta possível candidatura do PMDB às eleições de 2018

‘Conexão Estadão’ comenta possível candidatura do PMDB às eleições de 2018

Diego Henrique de Carvalho

14 de novembro de 2017 | 19h39

O ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 14, analisa a possibilidade de o PMDB lançar um candidato à presidência da República para as eleições do ano que vem. Ouça o podcast no player abaixo:

O presidente do partido e líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR), falou hoje sobre o assunto. E aproveitou para defender a gestão de Michel Temer. “Se não tiver ninguém para defender esse legado, o PMDB não vai ficar órfão e vai lançar um candidato à presidência da República para defendê-lo. Michel fez mágica, ele fez mais do que Mister M e David Copperfield juntos”, disse.

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado

Outros assuntos tratados pelos nossos analistas são a corrupção no Rio de Janeiro e a reforma ministerial planejada pelo governo para conseguir aprovar a reforma da Previdência. Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Silvia Araújo e, em Brasília, Andreza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

Romero JucáPMDBmichel temer

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.