‘Conexão’ comenta protesto de senadoras da oposição na votação da reforma trabalhista

‘Conexão’ comenta protesto de senadoras da oposição na votação da reforma trabalhista

Gustavo Lopes Alves

11 de julho de 2017 | 20h05

Por Diego Henrique de Carvalho – O ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 11, acompanhou de perto o tumulto que ocorreu na votação da reforma trabalhista no Senado. O presidente da Casa, Eunício Oliveira, interrompeu a sessão depois do protesto das senadoras Gleisi Hoffmann (PT-RR), Fátima Bezerra (PT-RN) e Vanessa Graziotin (PCdoB-AM), que passaram a ocupar a Mesa Diretora. As parlamentares foram apoiadas por Regina Sousa (PT-PI) e Lídice da Mata (PSB-BA), entre outros integrantes da oposição.

O programa, apresentado por Gustavo Lopes, faz conexão entre os jornalistas de São Paulo e Brasília do Estadão, na edição de hoje com Roberto Godoy, Pedro Venceslau, Silvia Araújo e Andreza Matais, que analisaram toda a confusão na sessão do Senado. O especialista em Direito Constitucional Luiz Felipe Panelli também participou da conversa. Além da versão em podcast, o ‘Conexão Estadão’ é veiculado de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na Rádio Eldorado (107,3 FM).

Senadoras comeram até marmita no plenário da Casa. Foto: André Dusek/Estadão

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.