‘Conexão Estadão’: Desembarque dos tucanos gera ruídos no governo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Desembarque dos tucanos gera ruídos no governo

Gustavo Lopes Alves

29 Novembro 2017 | 19h29

O ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 29, comentou as declarações da senadora Katia Abreu, que fez um discurso forte contra os líderes do PMDB. A parlamentar chamou Romero Jucá de ‘crápula’ e ‘canalha’. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no ‘Conexão’, O ministro Eliseu Padilha afirmou que o PSDB está fora da base do governo, o que causou constrangimento para Temer, e os discursos divergentes do presidente da Câmara Rodrigo Maia e do relator da reforma da previdência Arthur Maia sobre a votação do tema.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast/Agência Estado, Roberto Godoy, Pedro Venceslau e Andreza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Ministro da Casa Civil Eliseu Padilha durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, em Brasilia. FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO