Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Doria vai disputar prévias do PSDB para o governo do Estado

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta segunda-feira, 12, conversou com o repórter de política do Estadão, Pedro Venceslau, que acompanhou a inscrição do nome do prefeito de São Paulo João Doria para disputar as prévias do PSDB para o governo do Estado. Aclamado como "João governador" pelos aliados, o prefeito confirmou que aceita a indicação. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no conexão, o editor de Esportes do Estadão Robson Morelli falou sobre a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, respectivamente nos dias 23 e 27 de março, que foi anunciada pelo técnico Tite e trouxe como principal novidade entre os 25 nomes a presença do atacante Willian José, da Real Sociedad, da Espanha.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, e de Brasília, Irany Tereza, do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

 Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO
 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.