‘Conexão Estadão’: É inviável fechar a fronteira do Brasil com a Venezuela, afirma Roberto Godoy
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: É inviável fechar a fronteira do Brasil com a Venezuela, afirma Roberto Godoy

Gustavo Lopes Alves

13 Abril 2018 | 19h46

O ‘Conexão Estadão’ desta sexta-feira, 13, falou sobre o Estado de Roraima que entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF), para exigir que a União feche temporariamente a fronteira entre Brasil e Venezuela e repasse recursos adicionais para suprir os custos causados pela imigração de venezuelanos no Estado. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para o mês de maio a retomada do julgamento sobre a restrição do alcance do foro privilegiado para parlamentares federais, conforme antecipou o Broadcast Político. A ação é o primeiro item da pauta da sessão plenária do dia 2 de maio.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Foto: FÁBIO GONÇALVES/FOTOARENA