‘Conexão Estadão’: Esquerda terá que se reorganizar se Lula for condenado
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Esquerda terá que se reorganizar se Lula for condenado

Gustavo Lopes Alves

12 de dezembro de 2017 | 19h54

O ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 12, abordou a notícia de que o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) marcou para o dia 24 de janeiro o julgamento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato. Se a condenação de Lula for confirmada pelo colegiado, ele poderá se tornar inelegível pelos critérios da Lei da Ficha Limpa. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no ‘Conexão’, o presidente Michel Temer admitiu que, se o governo não tiver os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera as regras para se aposentar no Brasil ficará para fevereiro. E também, a reação do mercado com essas duas notícias.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Sílvia Araújo, editoral do Broadcast/Agência Estado, e de Brasília, Andrezza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

REUTERS/Adriano Machado