‘Conexão Estadão’: Gilmar Mendes não vai conceder habeas corpus coletivo, diz Andreza Matais
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Gilmar Mendes não vai conceder habeas corpus coletivo, diz Andreza Matais

Gustavo Lopes Alves

19 Março 2018 | 19h33

O ‘Conexão Estadão’ desta segunda-feira, 19, falou sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes que indicou que vai examinar o habeas corpus coletivo impetrado na semana passada por um grupo de advogados do Ceará que busca impedir a prisão após segunda instância antes de se pronunciar sobre o caso. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no conexão, um dia após o prefeito da capital paulista, João Doria, vencer as prévias do PSDB para ser o candidato tucano ao governo de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin disse que estará junto com Doria na campanha, e afirmou também que a candidatura de seu vice, Márcio França (PSB), é “extremamente legítima”.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF