‘Conexão Estadão’: Greve dos caminhoneiros agrava abastecimento no país
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Greve dos caminhoneiros agrava abastecimento no país

Gustavo Lopes Alves

23 Maio 2018 | 19h54

No ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 23, o protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel, que entrou no terceiro dia, já deixa postos sem combustíveis no interior de São Paulo e supermercados com abastecimento comprometido na capital paulista e também no Rio de Janeiro. A Associação Paulista de Supermercados (Apas) afirmou que há desabastecimento sobretudo em itens perecíveis que precisam de reposição diária nos mercados paulistas, como frutas e verduras. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais. Por determinação da Justiça, ele não vai para uma prisão comum. O tucano conseguiu na Justiça o direito de ficar preso em unidade da Polícia Militar de Minas Gerais sem a necessidade da utilização de uniforme do sistema prisional do Estado.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Gustavo Lopes e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Foto.Magnus Nascimento