‘Conexão Estadão’: Haddad e Manuela tentam explicar a chapa ‘triplex’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Haddad e Manuela tentam explicar a chapa ‘triplex’

Gustavo Lopes Alves

07 Agosto 2018 | 19h32

No ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 07, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e a deputada gaúcha Manuela d’Ávila (PCdoB) afirmaram que estão prontos para andar pelo País e defender as ideias do ex-presidente Lula, preso e condenado na Lava Jato.

Com a possibilidade de a candidatura de Lula ser impedida pela Justiça Eleitoral, Manuela afirmou que Haddad e ela estão preparados para ganhar as eleições em qualquer cenário.

Além disso, o economista Marco Antonio Rocha, “guru” econômico do candidato Guilherme Boulos (PSOL) afirma que o Estado precisa recuperar a capacidade de investimento.

Ele foi o primeiro entrevistado nos encontros promovidos pelo Estadão e o Instituto Brasileiro de Economia da FGV com os responsáveis pelos programas econômicos dos presidenciáveis.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Sílvia Araújo, editora do Broadcast e, de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

EFE/Fernando Bizerra Jr.