‘Conexão Estadão’: Joaquim Barbosa pode atrair votos importantes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Joaquim Barbosa pode atrair votos importantes

Gustavo Lopes Alves

12 Abril 2018 | 19h31

O ‘Conexão Estadão’ desta quinta-feira, 12, falou sobre os dirigentes e governadores do PSB que passaram a cobrar do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa maior “entrosamento” com integrantes do partido. A avaliação é de que Barbosa precisa expandir sua interlocução para além da cúpula da legenda e expor suas ideias aos demais filiados, com a finalidade de vencer as resistências que ainda existem dentro do partido a uma eventual candidatura à Presidência da República. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o Supremo Tribunal Federal (STF), por sete votos a quatro, negou o pedido de liberdade ao ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci. Preso preventivamente desde setembro de 2016, Palocci foi condenado em junho de 2017 no âmbito da Operação Lava Jato.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Mario Vitor Rodrigues, do BR18, e de Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO