Gustavo Lopes Alves
09 Fevereiro 2018 | 19h50
O ‘Conexão Estadão’ desta sexta-feira, 09, falou sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que afirmou que o apresentador Luciano Huck “está considerando” se candidatar à Presidência da República. Ouça o podcast no player abaixo:
Ainda no conexão, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de medida liminar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar a prisão do petista até o esgotamento de todos os recursos no caso do tríplex de Guarujá. O ministro também decidiu submeter ao plenário da Corte a análise do caso..
Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários da editora do Broadcast/Agência Estado, Sílvia Araújo, Roberto Godoy, Pedro Venceslau, e de Brasília, Caio Junqueira. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).
Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com