‘Conexão Estadão’: Mais um golpe em Aécio Neves
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Mais um golpe em Aécio Neves

Gustavo Lopes Alves

07 de dezembro de 2017 | 19h56

O ‘Conexão Estadão’ desta quinta-feira, 07, abordou o julgamento no Supremo Tribunal Federal referente a imunidade de parlamentares, e se as Assembleias Legislativas podem revogar prisão de um deputado. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no ‘Conexão’, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, decretou a quebra de sigilo fiscal e bancário do senador Aécio Neves (PSDB). Período alcançado pela medida vai de 1ª janeiro de 2014 até 18 de maio deste ano, ‘a fim de rastrear a origem e o destino dos recursos supostamente ilícitos, e o futuro da reforma da previdência.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Silvia Araújo, editora de Economia do Broadcast/Estadão, Pedro Venceslau e Andreza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Senador Aécio Neves ( PSDB MG). FOTO DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Tendências: