‘Conexão Estadão’: Marun assume ministério para garantir tranquilidade de Temer
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Marun assume ministério para garantir tranquilidade de Temer

Gustavo Lopes Alves

15 de dezembro de 2017 | 19h37

O ‘Conexão Estadão’ desta sexta-feira, 15, abordou a posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) na Secretaria de Governo. Durante o discurso, o peemedebista disse que é um “soldado de Temer”. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no ‘Conexão’, o presidente Michel Temer diz que a reforma da previdência para fevereiro é uma forma de não “constranger” os deputados. E também, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin negou o pedido da defesa de Geddel Vieira Lima para ter acesso ao número telefônico da fonte que denunciou a Polícia o “bunker” com R$51 milhões, em Salvador.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Haisem Abaki e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast/Agência Estado, Pedro Venceslau, e em Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast/Agência Estado. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Marun assume o lugar de Antonio Imbassahy (PSDB BA). FOTO:DIDA SAMPAIO/ESTADÃO