‘Conexão Estadão’: Moro diz que ministério não é projeto de poder
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Moro diz que ministério não é projeto de poder

Gustavo Lopes Alves

06 Novembro 2018 | 19h40

No ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 06, o juiz federal Sérgio Moro afirmou que assumir o superministério da Justiça ‘não é um projeto de poder, é um projeto de tentar fazer a coisa certa’. O magistrado da Operação Lava Jato aceitou assumir a Pasta no Governo Jair Bolsonaro (PSL).

“A ideia aqui não é um projeto de poder, mas sim um projeto de fazer a coisa certa num nível mais elevado, em uma posição que se possa realmente fazer a diferença e se afastar de vez a sombra desses retrocessos”, afirmou Moro, em entrevista coletiva na sede da Justiça Federal do Paraná. “O objetivo é no governo federal realizar o que não foi feito, com todo respeito, nos últimos anos e buscar implantar uma forte agenda anticorrupção e aqui eu agregaria, porque é uma ameaça nacional, uma forte agenda também anticrime organizado.”

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Pedro Venceslau, Silvia Araújo, editora do Broadcast, e Clarissa Oliveira, editora do Broadcast Político. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).


REUTERS/Daniel Derevecki