‘Conexão Estadão’: Mozart Neves será o ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Mozart Neves será o ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro

Gustavo Lopes Alves

21 Novembro 2018 | 19h41

No ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 21, o educador Mozart Neves Ramos será o ministro da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Fontes ouvidas pelo Estadão afirmam que a oficialização deve sair no máximo até quinta-feita, 22, quando ele tem conversa marcada com o presidente eleito.

A escolha de Mozart acontece após a aproximação de Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, ao grupo de Bolsonaro. O futuro ministro é um dos nomes mais conhecidos da educação atualmente no País. É diretor do Instituto Ayrton Senna, foi o primeiro presidente-executivo do Todos pela Educação e secretário de Educação de Pernambuco. Formado em química e ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ramos esteve ao lado de Viviane em todas as reuniões feitas com o presidente eleito e sua equipe, durante e depois das eleições.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy e Pedro Venceslau, e participações do correspondente do Estadão Jamil Chade e do editor de Esporte Robson Morelli. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

FOTO DIVULGACAO