PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': PGR pede mais tempo sobre inquérito contra Michel Temer

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No 'Conexão Estadão' desta sexta-feira, 04, em manifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se posicionou contra o pedido do presidente Michel Temer para arquivar as investigações que apuram suspeitas de irregularidades em torno do decreto dos Portos. A procuradora-geral da República também concordou com o pedido da Polícia Federal de prorrogar a apuração por mais 60 dias. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no Conexão, depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) restringir o foro privilegiado para parlamentares federais, o ministro Dias Toffoli, do STF, decidiu retirar da Corte e encaminhar para outras instâncias processos contra sete deputados federais.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

 Foto: NILTON FUKUDA / ESTADÃO
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.