‘Conexão Estadão’: Placar no STF deve ser favorável ao ex-presidente Lula
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Placar no STF deve ser favorável ao ex-presidente Lula

Gustavo Lopes Alves

03 Abril 2018 | 19h41

O ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 03, falou sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que afirmou em Lisboa que a decisão da Corte sobre o pedido de habeas corpus (HC) da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ser conhecida amanhã mesmo ou na quinta-feira e poderá gerar incompreensão. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assinou sua filiação no partido e disse que deve permanecer no cargo até a próxima sexta-feira, já que no dia 7 os candidatos precisam descompatibilizar dos cargos para fazer campanha.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

AP Photo/Leo Correa