Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Presidente do STF afirma que urnas eletrônicas são confiáveis

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No 'Conexão Estadão' desta segunda-feira, 17, o novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, afirmou que as urnas eletrônicas brasileiras "são totalmente confiáveis". "As urnas eletrônicas são totalmente confiáveis. Os sistemas são abertos para auditagem, a todos os partidos políticos", afirmou Toffoli durante café da manhã, nesta segunda-feira, com jornalistas. "Tem gente que acredita em Saci Pererê", comentou Toffoli, em referência ao famoso personagem do folclore nacional.

PUBLICIDADE

Em transmissão ao vivo no domingo, 16, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse que as eleições 2018 podem resultar em uma "fraude" por causa da ausência do voto impresso. Vice na chapa, o general Mourão disse nesta segunda, 17, que a fala de Bolsonaro precisa ser "relevada". "Vocês têm que relevar um homem que quase morreu há uma semana, fez duas cirurgias."

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Gustavo Lopes e comentários de Roberto Godoy e Pedro Venceslau. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

 Foto: Carlos Moura/SCO/STF
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.