Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': PT quer Bolsonaro fora das eleições

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No 'Conexão Estadão' desta quinta-feira, 18, o PT protocolou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a inelegibilidade do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, entre outras medidas, em função do suposto esquema de propagação de notícias contra o partido pago por empresários. O PDT também prepara uma ação que pede cancelamento ou nulidade das eleições presidenciais de 2018.

PUBLICIDADE

Entrevistamos Renato Ribeiro de Almeida, doutor em direito do estado pela USP, membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, que esclareceu o que pode acontecer neste caso.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Pedro Venceslau e Sílvia Araújo, editora do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) continuam liderando a disputa presidencial. Foto: Adriano Machado e Rodolfo Buhrer/Reuters
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.