‘Conexão Estadão’: Qual o efeito do depoimento do presidente do Instituto Lula?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Qual o efeito do depoimento do presidente do Instituto Lula?

Gustavo Lopes Alves

07 Maio 2018 | 19h49

No ‘Conexão Estadão’ desta segunda-feira, 07, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a ter a intenção de comprar o sítio Santa Bárbara, em Atibaia. Ele ainda disse que parte do acervo presidencial do petista após o término de seu mandato ficaria no imóvel. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) decidiu afastar uma agente de suas funções depois que a funcionária não ajudou a primeira-dama Marcela Temer a socorrer seu cachorro, que mergulhou no Lago Paranoá durante passeio no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO: MÁRCIO FERNANDES/ESTADÃO