‘Conexão Estadão’: ‘Se eu fosse do DEM não falaria nenhuma frase de exclusão’, afirma líder do PSDB na Câmara
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: ‘Se eu fosse do DEM não falaria nenhuma frase de exclusão’, afirma líder do PSDB na Câmara

Gustavo Lopes Alves

07 Março 2018 | 19h54

O ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 07, entrevistou o líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT) sobre as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em relação a candidatura de Geraldo Alckmin. Em entrevista exclusiva à Rádio Eldorado, Maia, afirmou que a rejeição da sociedade ao PSDB prejudica a imagem do pré-candidato tucano. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no conexão, a defesa do presidente Michel Temer apresentou ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), esclarecimentos por escrito em busca de explicar que não teve acesso a conteúdos sigilosos sobre procedimentos de investigação sobre o presidente, relacionados ao inquérito que apura irregularidades no chamado Decreto dos Portos, assinado por Temer em 2017.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Pedro Venceslau, Marcelo de Moraes, Roberto Godoy, e de Brasília, Caio Junqueira. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com