PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': situação de Cristiane Brasil pode se complicar após vídeo divulgado

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta segunda-feira, 29, falou sobre um vídeo da deputada federal indicada para comandar o Ministério do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ), a bordo de uma lancha, acompanhada de amigos em trajes de banho, no qual se defende da acusação de ter respondido a ações trabalhistas movidas por dois ex-funcionários que trabalharam com ela. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no conexão, a participação do presidente Michel Temer no programa do apresentador Sílvio Santos. Na entrevista, Temer ressaltou "a importância das 'colegas de trabalho' sensibilizarem os deputados" para que eles votem a reforma da Previdência.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Adriana Ferraz e comentários da editora do Broadcast/Agência Estado, Sílvia Araújo, Roberto Godoy, e de Brasília, Thiago Faria. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 Foto: Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.