As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: STF pode voltar a discutir prisão em segunda instância

Gustavo Lopes Alves

10 Abril 2018 | 20h05

O ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 10, falou sobre o advogado do Partido Ecológico Nacional (PEN),  Paulo Fernando Melo, que disse nesta terça-feira, 10, que vai pedir ao ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), o adiamento da apreciação da liminar impetrada pelo partido para que seja julgada a ADC, que tenta impedir o cumprimento de pena após segunda instância. Relator do caso, Marco Aurélio indicou que pautaria a matéria na sessão desta quarta-feira. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro (MDB) volte a ficar preso na cadeia de Benfica, no Rio, atendendo a um pedido da defesa..

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Roberto Godoy, e Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO