‘Conexão Estadão’: Temer desiste de concorrer a reeleição
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Temer desiste de concorrer a reeleição

Gustavo Lopes Alves

22 Maio 2018 | 19h19

No ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 22, o presidente Michel Temer lançou a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto. A uma plateia que não escondeu a divisão do MDB, Temer anunciou o que todos já sabiam: a desistência de entrar na disputa por um novo mandato. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou, pelo Twitter, que o governo vai zerar a Cide sobre o diesel para ajudar a reduzir o preço dos combustíveis no País. Ele também anunciou acordo para destinar 100% dos recursos do projeto de reoneração da folha de pagamento para reduzir o impacto do aumento do diesel.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Gustavo Lopes e comentários de Pedro Venceslau, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO