‘Conexão Estadão’: Temer muda postura e ataca seus acusadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Temer muda postura e ataca seus acusadores

Gustavo Lopes Alves

27 Abril 2018 | 19h31

O ‘Conexão Estadão’ desta sexta-feira, 27, falou sobre o presidente Michel Temer que se defendeu de maneira enérgica , em pronunciamento no Palácio do Planalto, das acusações de que tem sido alvo na investigação sobre um suposto recebimento de propina para a assinatura de decreto para o setor portuário. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o líder norte-coreano, Kim Jong-un, e o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, se abraçaram depois de prometerem trabalhar pela “desnuclearização completa da península coreana”, pontuando um dia de sorrisos e apertos de mão durante a primeira cúpula intercoreana em mais de uma década.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO