‘Conexão’ repercute atentado em Barcelona; programa também aborda reforma política
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão’ repercute atentado em Barcelona; programa também aborda reforma política

Gustavo Lopes Alves

17 Agosto 2017 | 19h48

Por Diego Henrique de Carvalho – O ‘Conexão Estadão’ desta quinta-feira, 17, comentou o atentado terrorista em um famoso calçadão turístico de Barcelona, na Espanha, chamado La Rambla. O ataque, promovido pelo motorista de uma van que atropelou os pedestres, deixou 13 mortos e mais de 100 feridos. Ouça no player abaixo:

Atropelamento deixou mais de cem feridos em Barcelona. Foto: EFE/David Armengou

Outro assunto do programa foi o adiamento da votação da reforma política na Câmara dos Deputados, em Brasília. O debate, que estava previsto para acontecer ontem, será retomado na próxima terça-feira, 22, mas alguns parlamentares afirmam que há o risco de a proposta não ser aprovada a tempo de valer para as eleições de 2018. O prazo limite é até o fim de setembro.

O bate-papo, apresentado por Gustavo Lopes, faz conexão entre os jornalistas de São Paulo e Brasília do Estadão, na edição de hoje com participação de Roberto Godoy, Pedro Venceslau e Marcelo de Moraes. O ‘Conexão Estadão’ também é veiculado de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na Rádio Eldorado (107,3 FM).

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com