Da liberação do futebol ao ‘lockdown’: Como diferentes países lidam com a Covid-19? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Da liberação do futebol ao ‘lockdown’: Como diferentes países lidam com a Covid-19? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

20 de abril de 2020 | 06h00

As notícias sobre a pandemia do novo coronavírus têm focado na realidade de países com maior incidência da doença, como é o caso da Itália, França, Espanha e Estados Unidos. Mas existem outras nações em que a situação também é grave, principalmente aquelas em guerra, onde o sistema de saúde praticamente não existe, e os dados da Covid-19 não são confiáveis. Existem ainda as nações que optaram deliberadamente por minimizar a gravidade do problema e insistem em manter uma rotina normal diante da doença. Há também aqueles que através das medidas restritivas estão conseguindo evitar uma situação pior em seus territórios.

Na edição de hoje, o repórter do Estadão, Paulo Beraldo, traz um panorama dessa situação pelo mundo. Confira ainda no podcast o quadro “Fique em Casa”. Hoje, Renata Cafardo entrevista o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: