De quem é a culpa pela politização do Judiciário? Ouça análises no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

30 de dezembro de 2019 | 06h00

O Supremo Tribunal Federal foi um dos grandes protagonistas políticos em 2019, pautando temas polêmicos e batendo de frente com o governo do presidente Jair Bolsonaro. Criminalização da homofobia, o fim da prisão antes do trânsito julgado e a suspensão do fim do seguro DPVAT foram algumas das decisões da Suprema Corte.

Mas o que esperar dos ministros do STF em 2020? É o que vamos descobrir nesta edição especial de fim de ano comandada por Gustavo Lopes e com as participações do professor de direito da FAAP, Luís Fernando Amaral, e o jornalista do Estadão Rafael Moraes Moura.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Plenário do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Foto: Gabriela Biló / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.