PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Dois anos de Bolsonaro; ouça no 'Estadão Notícias'

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No dia primeiro de janeiro, Jair Bolsonaro completará 2 anos à frente da presidência do Brasil. Esses 24 meses foram marcados por desavenças políticas, demissões nos principais cargos do governo, e o não cumprimento de promessas de campanha. Na área econômica, a veia liberal não foi tão liberal assim, o presidente conseguiu emplacar apenas uma reforma, e as privatizações de estatais foram deixadas de lado, neste momento. O "toma lá da cá" também esteve presente nesses 2 anos, com Bolsonaro se aproximando do "Centrão" e se afastando da sua base de apoio. Foi um período de muitas chegadas e partidas também, com trocas intensas nos ministérios e na cúpula do governo.

PUBLICIDADE

Afinal, qual é o saldo dos dois anos do governo Bolsonaro? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com o cientista político e professor do Mackenzie, Roberto Gondo.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.