Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Doria e Bolsonaro: o fim de um amor de verão; Ouça análises no 'Estadão Notícias'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma relação próspera, mas que durou só até as eleições. Jair Bolsonaro e João Doria até tiveram os seus nomes shippados: "Bolsodoria", o que não foi suficiente para superar as crises de um relacionamento. O grande problema é que os dois personagens dessa história sonham com a mesma coisa, aliás, o mesmo cargo, de presidente da República. Ao perceber que a retórica de Bolsonaro era ácida e beirava, em alguns momentos, o extremismo, João Doria partiu para as críticas e iniciou um movimento de distanciamento do presidente. Do outro lado, o capitão não deixou por menos, e passou a atacar o governador de São Paulo. Afinal, o alinhamento dos dois visava somente combater a chegada da esquerda no poder? Por que Doria e Bolsonaro iniciaram tão cedo a disputa pelas eleições de 2022?

O programa de hoje analisa o divórcio entre os dois com os jornalistas Pedro Venceslau e Alberto Bombig, e com o cientista político Rubens Figueiredo.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: Marcos Correa / PR
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.