É hora de discutir saída do isolamento? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

É hora de discutir saída do isolamento? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de abril de 2020 | 06h00

Depois de endurecer as regras sobre o isolamento social para evitar uma disseminação maior do novo coronavírus, a maioria dos Estados brasileiros começa a planejar a abertura gradual de serviços à população. A decisão ocorre junto com a troca no comando do Ministério da Saúde. No entanto, especialistas alertam que isso só deve ser feito a partir dos dados epidemiológicos de cada região, para que não aconteça uma onda de contágios que estrangule o sistema público de saúde.

Na edição de hoje, vamos conversar com os infectologistas Jean Gorinchteyn, do Instituto Emílio Ribas, e Renato Grinbaum, da Sociedade Brasileira de Infectologia. No quadro “Fique em Casa”, Renata Cafardo entrevista Raí, ex-jogador e diretor de futebol do São Paulo Futebol Clube, sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: