Economia: Brasil, enfim, saiu do fundo do poço? Ouça análise no ‘Estadão Notícias’

Economia: Brasil, enfim, saiu do fundo do poço? Ouça análise no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

13 de dezembro de 2019 | 06h00

O final do ano foi de boas notícias para o governo na área da economia. A previsão de um PIB maior, inflação estagnada, aumento da confiança do empresariado e a queda da taxa básica de juros, são alguns dos resultados que mostram que as finanças do país podem entrar em um período de recuperação. Afinal, esses são sinais de que a economia brasileira está saindo do fundo do poço? O que é preciso ainda fazer para se manter os bons índices e transformá-los em políticas sociais como a criação de empregos?

Na edição de hoje, um bate papo com o economista, ex- secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e colunista do Estadão, José Roberto Mendonça de Barros.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.