Educação no governo Bolsonaro: ano perdido? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Educação no governo Bolsonaro: ano perdido? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

24 de dezembro de 2019 | 06h00

2019 foi um ano de muitos embates na área da Educação, o que fez com que a pasta fosse preenchida com 2 titulares num curto espaço de tempo. Nenhum deles conseguiu se livrar de polêmicas durante as suas gestões. Vélez Rodrigues emitiu um comunicado em que pedia para professores filmarem alunos cantando o hino nacional, sem consentimento dos pais. Já Abraham Weintraub tem uma forma mais exótica de comandar o ministério. Entre suas ideias, o combate a uma suposta doutrinação de esquerda nas escolas e a implantação de colégios cívico-militares.

Sobre o futuro da educação no Brasil e as propostas do governo Bolsonaro para área, edição de hoje (24) do ‘Estadão Notícias’ conversa com a repórter especial do Estadão, Renata Cafardo, e a presidente-executiva do ‘Todos pela Educação’, Priscila Cruz.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.