PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': A novela Bebianno, o adeus a Bibi e a discussão no STF sobre homofobia

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta quinta-feira, 14, destaca uma nova crise no governo Jair Bolsonaro. Após embate com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente, o futuro do ministro da Secretaria-Geral é incerto. Gustavo Bebianno vive dias de pressão se desviando de acusações de que o PSL, sigla que comandou na última eleição, usou candidaturas laranjas para desviar dinheiro do fundo partidário. Em tom de radionovela, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin narram a história. Ouça no player abaixo.

PUBLICIDADE

Outros assuntos deste podcast são a retomada do julgamento sobre homofobia no Supremo Tribunal Federal; a morte da atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos; o início das inspeções nos centros de treinamento dos clubes paulistanos e o exemplo dado pelo Talleres (ARG) após eliminar o São Paulo na Libertadores. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O ministro Gustavo Bebianno na posse de Jair Bolsonaro como presidente da República. Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.