Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Eldorado Expresso': A novela Bebianno - Parte 3, F5 no Diário Oficial e confusão no Maracanã

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

O Eldorado Expresso desta segunda-feira, 18, dá sequência à repercussão da crise entre o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e a família Bolsonaro. Ao contrário das expectativas, a exoneração do ministro não foi publicada na edição desta segunda do Diário Oficial da União. Enquanto isso, reportagem do Estadão no fim de semana mostrou que os filhos de Jair Bolsonaro estariam planejando deixar o PSL e ingressar em um novo partido, uma recriação da União Democrática Nacional (UDN).  O terceiro capítulo da radionovela "De Volta às Origens" é apresentado por Carolina Ercolin e Haisem Abaki. Ouça no player abaixo.

PUBLICIDADE

O programa também fala sobre a oposição venezuelana, que recebeu da Odebrecht milhões de dólares em contas em paraísos fiscais; a confusão na porta do Maracanã na final da Taça Guanabara; os destaques do Festival de Berlim 2019; entre outros assuntos. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

_61U8615.jpg BSB DF 17 02 2019 HOTEL GUSTAVO BEBIANNO O ministro da Secretaria Geral da Presidencia, Gustavo Bebianno faz sinal de positivo no momento que embarca no carro ao sair pra almocar, no Hotel Royal Golden Tulip. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.